Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:17:32
Cidades

Suspeito de mandar matar prefeito de candeias será julgado

Tribunal de justiça de Rondônia marcou para outubro o julgamento do suspeito de mandar matar o prefeito de candeias do jamari.

A- A+

Publicado: 21/08/2018 às 10h43min

Tribunal de justiça de Rondônia marcou para outubro o julgamento do suspeito de mandar matar o prefeito de candeias do jamari,  francisco vicente de souza, o Chico Pernambuco.  o crime foi na noite de 18 de  março de 2017. Desde então, katsumi estava foragido na bolívia.

Katsumi Yuri ikenohuchi lema é apontado nas investigações da polícia civil de rondônia como o mandante no assassinato do prefeito de candeias do jamari. Francisco Vicente de souza, o Chico Pernambuco era chefe do executivo de candeias. município distante 24 quilômetros de porto velho.  a vítima foi assassinada a tiros na noite de março de 2017 ao chegar em sua casa.

Desde que foi preso a onze dias durante uma operação da polícia federal,  katsumi yuji ikenohuchi lema estava vivendo na cidade de guayaramerim, na bolívia.  translado para o Brasil a pedido da justiça ele foi levado para o presídio de guajará-mirim na divisa como país vizinho onde vinha sendo mantido preso,  até que uma decisão emitida na semana passada pelo tribunal de justiça do estado pediu a sua transferência para porto velho.

A secretaria de estado da justiça confirmou o transladado do suspeito.  Por questão de segurança a instituição não divulgou a data,  nem o presídio para o qual katsumi seria levado.  O tj também marcou para outubro o julgamento dele que será levado a juri popular. A data não foi definida.  Talison souza de oliveira,  wellyson da silva vieira e william costa ferreira também envolvidos no crime foram julgados em março deste ano.  Cada qual foi sentenciado a mais de 14 anos de prisão.



Deixe o seu comentário