Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:47:44
ESPORTE

Taça Cidade de Porto Velho no ginásio municipal Dudu

A Confederação atuou em razão de um evento que a instituição realizará no próximo dia 21 de abril.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/04/2017 às 06h10min

A Federação que participava de esquema montado por presidente afastado por suspeita de corrupção e desvio de verbas do erário público federal e estadual, descoberto pela Polícia Federal e amplamente divulgado nos noticiários nacionais, foi notificada, extrajudicialmente, pela Confederação Brasileira, presidida por interventor Carlos Carvalho, nomeada pela 16ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro.

Autorização

O fato se deu em razão da Entidade, mesmo por ser da administração esportiva, estar usando ilegalmente, sem autorização, levando a comunidade esportiva a possíveis equívocos e danos financeiros, da logomarca da Confederação Brasileira. O fato vinha ocorrendo não só na propaganda de eventos organizados pela Federação Rondoniense de Taekwondo – FRTKD como no envio de documentos a órgãos públicos do Estado e município, levando gestores a equívocos causados pelos representantes da Federação.

Evento

A Confederação atuou em razão de um evento que a instituição realizará no próximo dia 21 de abril no Ginásio Dudu da zona Leste da capital de Rondônia, chamado Taça Cidade de Porto Velho.

Assunto

Procurados, os representantes da Federação não teceram nenhum comentário sobre o assunto, mas o fato é que após a ação da Confederação Brasileira de Taekwondo, as menções à sua legitimidade foram, aparentemente, cessadas até o presente.



Deixe o seu comentário