Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:50:26
Diário da Amazônia

TCE-RO abre seleção para contratar assessor de R$ 7 mil

Foi aberto nesta segunda-feira (20), o prazo para inscrições de preenchimento da vaga de assessor no Tribunal de Contas do Estado de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/01/2020 às 16h04min

Foi aberto nesta segunda-feira (20), o prazo para inscrições de preenchimento da vaga de assessor no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

Oferecendo um salário para o cago de R$ 7.097,49, a vaga é destinada para quem já tenha formação em Direito ou em nível superior de outras áreas, mas para isso é necessário que o candidato tenha uma experiência mínima de dois anos em cartórios de órgãos como tribunais de Justiça, Ministérios Públicos e Tribunais de Contas.

De acordo com o edital, os interessados na vaga precisam se inscrever até 13h30min desta quinta-feira (23), já o processo seletivo será realizado em quatro etapas, incluindo análise de currículo e prova teórica/prática.

Para o aprovado a jornada de trabalho será das 7h30min às 13h30min, de segunda-feira a sexta-feira.

Entre as funções do assessor II estarão as prestações de assistências e assessoramento direto à Secretária de Processamento e Julgamento do TCE, análises, interpretações de dados necessários às suas atividades, entre outras.

Com informações Assessoria



Deixe o seu comentário