Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:10:54
Diário da Amazônia

TCE/RO decide que ponto eletrônico retornará somente 90 dias após o término do decreto

TCE/RO decide que ponto eletrônico retornará somente 90 dias após o término do decreto

A- A+

Publicado: 26/10/2020 às 16h36min | Atualizado 26/10/2020 às 17h37min

Foto: Divulgação

Após audiência virtual, no dia 19, entre o deputado federal Mauro Nazif (PSB -RO), e os sindicatos: SIMERO, SINDSAUDE, SINDERON e SINTRAER, com o conselheiro do Tribunal de Contas/RO, Dr. Benedito, foram demonstradas as complicações que poderiam acontecer com a implantação do ponto eletrônico nas unidades de saúde do Estado de Rondônia. Na sequência os sindicatos encaminharam ofício pela não implantação imediata do ponto eletrônico.

O conselheiro, Dr. Benedito, recebeu e se manifestou afirmando em seu despacho, o processo de nº 3396/18, que nesse período de pandemia não poderá ter o ponto eletrônico, assim como não será implantada a biometria no período de 90 dias pós pandemia.

“Justiça sendo feita para com os servidores da saúde, que foram e são os grandes soldados na luta contra a pandemia e que não precisarão ficar, ainda mais, expostos ao coronavírus assinando o ponto eletrônico. Fico contente com a sensibilidade demonstrada pelo conselheiro Dr. Benedito. Parabenizo os sindicatos, SIMERO, SINDSAUDE, SINDERON e SINTRAER, pela luta em defesa dos trabalhadores da saúde”, disse Nazif.



Deixe o seu comentário