Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:38:24
VARIEDADES

TV 4K quatro vezes mais TV

O recente isolamento social trouxe para as famílias uma nova normalidade no cotidiano. O distanciamento mudou os nossos hábitos de..

A- A+

Publicado: 10/08/2020 às 16h34min | Atualizado 10/08/2020 às 16h35min

O recente isolamento social trouxe para as famílias uma nova normalidade no cotidiano. O distanciamento mudou os nossos hábitos de consumir produtos e serviços. A realidade do home office trouxe para dentro de casa uma série de atividades que antes eram realizadas na rua. São muitas as pessoas que deixaram de ir à academia para fazer seus exercícios físicos em casa, os encontros com os amigos e com a família passaram a ser virtuais e o teatro e o cinema se fixaram no sofá dos milhares de lares do mundo todo.

Essa realidade provisória nos mostrou o quanto a tecnologia encurta as distâncias e nos dá subsídios e alternativas para nos adaptarmos ao novo. Para acompanhar essas tendências, nada melhor do que fazer um upgrade em seu aparelho de televisão. existem modelos de televisores capazes de garantir uma experiência quatro vezes melhor que os modelos Full HD. É isso o que prometem os televisores Ultra-High-Definition ou simplesmente TV 4K.

Os modelos 4K oferecem uma imagem com uma grande riqueza de cores, nitidez e brilho, diminuindo a distância para perceber os pixels. Telas grandes de resolução que totalizam 8.294.400 pixels, exatamente 4 vezes mais que as Full HD. Além disso, a tecnologia 4K traz uma ótima potência de som.

Sua versatilidade se adapta a todos os tipos de família. A grande oferta de jogos e entretenimento online fazem dessa TV um investimento vantajoso e necessário. As relações de trabalho nos tempos de hoje também requerem maior tecnologia e a TV 4K chegou para quebrar todos os paradigmas e trazer novas formas de consumir conteúdo audiovisual.

Prova disso é a possibilidade de assistir shows e espetáculos em casa com uma visão de plateia ao vivo. As produtoras de conteúdos musicais estão cada vez mais preocupadas com a experiência do espectador. Com um equipamento de tecnologia incompatível é impossível usufruir por completo a experiência que essas produções proporcionam. Por isso, a tecnologia 4K permite uma experiência musical única e inigualável.

Mais uma vantagem pode ser somada para as famílias com filhos pequenos em casa. Conteúdos educativos para crianças são cada vez mais comuns em todas plataformas digitais. Clareza nos detalhes, cores e brilho são fundamentais para o processo de interesse das crianças a novos conteúdos. A tecnologia 4K se torna aliada para ajudar a potencializar esse interesse. As crianças irão mergulhar no mundo de cores e sons presentes nessa tecnologia.

Games online também deixaram de ser entretenimento de criança e passaram a agradar a família inteira. Jogos de dança, jogos de carta, jogos esportivos fazem cada vez mais parte do cotidiano familiar. As TVs 4K garantem uma experiência única para esses momentos. E para os mais apaixonados pelos games o ganho é ainda maior. A garantia de riqueza de detalhes na imagem e som  permitem o jogador ter um melhor desempenho.

Pensando nisso também, vários sites e produtores de conteúdo digital estão produzindo todos seus produtos já com a tecnologia 4K. Plataformas de streaming como Netflix e Amazon já têm quase todo o conteúdo dos seus catálogos em tecnologia 4K. Vídeos no Youtube e filmes em Blu Ray com essa tecnologia também podem ser melhores aproveitados em um aparelho 4K.

A evolução não veio apenas na tecnologia. Alguns modelos são verdadeiras peças de design com telas curvas que tornam melhor a visualização, com um maior campo de visão. Também podem apresentar canaletas embutidas para esconder os fios, possibilitando um melhor aproveitamento do espaço. Com design extremamente fino, e disponíveis em mais de uma cor (preta, cinza, prata e branca) elas compõem com a decoração dos mais variados ambientes.

As novas relações sociais aliadas às demandas cotidianas fizeram a busca pelas TVs 4K aumentarem consideravelmente. O aumento da demanda trouxe a necessidade de alguns fornecedores tornar mais atrativos os preços da TV. Tudo isso torna esse momento perfeito para você adquirir essa experiência tecnológica para você e para sua família. Você não precisa mais limitar suas experiências e ficar de fora dessa revolução tecnológica.

 



Deixe o seu comentário