Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:38:02
Diário da Amazônia

Um sonho real de um grande líder empreendedor

O Diário da Amazônia se mantém firme e consolidado como um dos maiores da Amazônia

A- A+

Publicado: 12/09/2019 às 09h27min

Um sonho apenas sonhado não significa absolutamente nada, mas se for acompanhado de atitudes certamente tornar-se-á em realidade. O mesmo acontece com uma semente. Se não for plantada, não germinará e muito menos dará frutos. Nesse caso é necessário que a semente seja regada e sua germinação e crescimento sejam muito bem acompanhados, a fim de que os problemas durante o percurso possam ser contornados até que se transforme numa árvore frondosa e dê bons frutos.

Assim é o Diário da Amazônia, que é resultado de um sonho colocado em prática e transformado em realidade. Uma semente plantada há 26 anos que hoje se transformou numa árvore gigante que dá frutos saborosos e alimenta muitas famílias. Uma semente que foi regada com muito carinho. Um sonho real do empreendedor Assis Gurgacz transformado em realidade, com o apoio de parceiros que aceitaram o desafio de fazer um jornal de Rondônia para a Amazônia e o Brasil.

O Diário faz parte da Amazônia, uma região privilegiada que ostenta belezas naturais sem igual e um índice de desenvolvimento que causa inveja a outras regiões do país. O Diário registra os fatos que norteiam o cotidiano rondoniense e de outros estados da região, especialmente porque participa de todo o processo e acompanha sua evolução.

O sonho de Assis Gurgacz virou realidade, aliás uma realidade importante que impulsiona o crescimento e o desenvolvimento de um estado que também nasceu forte. Emir Sfair (in memorian) e Carlos Sperança Neto foram parceiros importantes de Assis Gurgacz na projeto de um projeto audacioso e inovador. Sim, porque o Diário já foi concebido com base num projeto diferente. O processo de gestão é conduzido pelo senador Acir Gurgacz, dona Ana Gurgacz, e Assis Marcos Gurgacz, tendo como diretor executivo Acássio Figueira e Solano Ferreira como editor-chefe.

Em tempos em que muito se comenta sobre o fim de uma era de jornais impressos, o Diário se mantém firme e consolidado como um dos maiores da Amazônia. Aliás, quando se fala sobre o futuro dos jornais impressos não se tem a ideia do que ainda está por vir em termos de investimentos tecnológicos, tendo em vista que tudo caminha nessa direção. O Diário comemora seus 26 anos de existência respaldado por uma equipe de profissionais que amam o que fazem e o fazem com ética, credibilidade e comprometimento. O resultado é o engajamento do Diário On-Line que, com apenas quatro anos, já registra uma média de um milhão de acessos mensais. Impresso e digital, o Diário avança, o Grupo Gurgacz confia e, por conta disso, investe no fortalecimento do maior Diário de Rondônia. E os leitores agradecem.



Deixe o seu comentário