Porto Velho/RO, 27 Março 2024 17:05:59
Diário da Amazônia

UNIR lança edital de processo seletivo para vagas ociosas

O processo é destinado às matrículas de novos alunos por meio de transferências de cursos e para portadores de diploma

Por Ascom UNIR
A- A+

Publicado: 09/10/2018 às 09h17min | Atualizado 09/10/2018 às 09h27min

Foto: UNIR

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital do Processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas 2018. O processo é destinado às matrículas de novos alunos por meio de transferências de cursos e à constituição de lista de espera para portadores de diploma. Nesta edição são oferecidas 2285 vagas remanescentes nos cursos de graduação da UNIR.

O processo seletivo de vagas ociosas é destinado ao ingresso de alunos nos cursos presenciais de graduação UNIR, por meio de transferência, mudança de curso e ingresso de candidatos portadores de diplomas de curso superior, sejam eles alunos da própria UNIR ou de outras Instituições de Ensino Superior (IES), devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Portador de diploma é o candidato que já concluiu curso superior de graduação em uma instituição de ensino superior.

O processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas terá como base, para a classificação e eliminação dos candidatos, o resultado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) obtido pelo candidato em uma das três últimas edições de aplicação: 2015, 2016 ou 2017.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo de vagas ociosas estarão abertas no período de 11 a 15 de outubro de 2018 e ocorrerão exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico disponível no site da UNIR

No ato da inscrição o candidato deverá informar o número do seu CPF e o ano de edição do ENEM com qual deseja concorrer, podendo optar por uma das três últimas edições de aplicação (2015, 2016 ou 2017), sendo da escolha do candidato a opção entre os três ENEM’s a ser informado.

Para obter o respectivo número, o candidato deverá acessar o site do INEP.



Deixe o seu comentário