Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:35:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vendedor de picolés morre atropelado ao tentar atravessar a BR-364

O motorista foi detido pela PM após realizar o teste do bafômetro, que acusou embriaguez ao volante.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/08/2020 às 08h43min | Atualizado 03/08/2020 às 08h45min

Um vendedor de picolés morreu na noite deste domingo (2), após ser atropelado por um veículo Kia Optima, na altura do km 3,5 da BR-364 em frente ao posto Carga Pesada, área urbana de Porto Velho.

O motorista do Optima foi detido pela PM após realizar o teste do bafômetro, que acusou embriaguez ao volante.

Segundo testemunhas, o trabalhador saiu do posto e atravessou a rodovia para o lado que segue para Candeias, passando a mureta de proteção em direção a faixa de pedestres, e assim que atravessava, o carro passou em alta velocidade pela lombada e atingiu em cheio a vítima.

Com o forte impacto, o vidro dianteiro do automóvel ficou destruído, e o trabalhador foi lançado, caindo a 40 metros de distância, e o carro a mais 40 metros do corpo da vítima que morreu na hora. O carrinho e todo produto ficaram espalhados no asfalto.

Após a chegada da PRF o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, dando resultado de 0,64 de álcool no sangue, constatando crime de embriagues ao volante.

Uma equipe da Polícia Militar e do rabecão estiveram no local, e aguardam a chegada da Perícia Criminal que se encontra no distrito de Nova Mutum, para realizar os trabalhos necessários e remover o corpo para o Instituo Médico Legal (IML). A vítima não portava nenhum documento pessoal.

O motorista recebeu voz de prisão e será conduzido pela PRF para a Central de Flagrantes.

 



Deixe o seu comentário