Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:43:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: grávida de sete meses é vítima de acidente frontal

A mulher ficou ao solo reclamando de fortes dores

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 04/06/2019 às 11h14min

A vítima, Ketlen Carina, 28, grávida de sete meses, foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II após acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (03) envolvendo carro e moto na Rua das Araras, bairro Jardim Eldorado, próximo a faculdade Fimca, na zona Sul de Porto Velho (RO).

A vítima seguia na garupa de uma motocicleta Honda Biz, que era conduzida pela marido dela, segundo testemunhas. O acidente aconteceu no momento em que a condutora de um carro modelo Gol que transitava no sentido oposto realizou conversão para a esquerda com a intenção de entrar no estacionamento da faculdade Fimca.

A colisão frontal foi inevitável e o casal foi lançado ao chão. O piloto da moto conseguiu se levantar e logo passou a prestar socorro para a esposa que ficou ao solo reclamando de fortes dores abdominais.

Policiais rodoviários federais que passavam nas proximidades prestaram apoio na sinalização do trânsito até a chegada da Companhia de Trânsito da PM. O Samu encaminhou a grávida o hospital.



Deixe o seu comentário