porto velho - ro, 20 Setembro 2019 14:00:44
    Diário da Amazônia

    VÍDEO: Mulher quebra vidros do próprio carro que seria apreendido

    Mulher quebra o vidro do próprio carro ao saber que seu veículo seria apreendido pela PM em Machadinho D´Oeste

    A-A+

    Publicado: 09/09/2019 às 17h24min | Atualizado 09/09/2019 às 17h25min

    Na madrugada do último sábado sábado, dia 07 de Setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia uma pessoa dirigindo alcoolizada, um veículo pelas ruas de Machadinho D’Oeste. Ocorreu que a Polícia Militar identificou a pessoa de Glaciel Nunes Laureano, que apesar de estar sob suspeita de embriaguez, este fora totalmente pacífico para com a Polícia Militar, recebendo assim a mensagem dos Policiais que este deveria acompanhá-los para a Delegacia, onde após ser submetido a Laudo que constatasse a embriaguez (ou não) através de Médico competente, este estaria sob disposição do Delegado de Polícia que poderia prendê-lo ou, caso constatado que não estivesse embriagado, seria então liberado pela Autoridade Policial.

    Mulher quebra o vidro do próprio carro ao saber que seu veículo seria apreendido pela PM em MDO. Na madrugada deste sábado, dia 07 de Setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia uma pessoa dirigindo um veículo alcolizado pelas proximidades da Rua Mato Grosso, no Bairro União, em Machadinho D'Oeste. Ocorreu que a Polícia Militar identificou a pessoa de Glaciel Nunes Laureano, que apesar de estar sob suspeita de embriaguez, este fora totalmente pacífico para com a Polícia Militar, recebendo assim a mensagem dos Policiais que este deveria acompanhá-los para a Delegacia, onde após ser submetido a Laudo que constatasse a embriaguez (ou não) através de Médico competente, este estaria sob disposição do Delegado de Polícia que poderia prendê-lo ou, caso constatado que não estivesse embriagado, seria então liberado pela Autoridade Policial. Ocorreu que, em poucos instantes, surgiu a esposa de Glaciel, que aparentemente estava bastante nervosa, visto que já sabia que os Policiais Militares iriam conduzir seu marido e o carro da família. Ocorreu que a Sra Rosimeire aparentava bastante tensa e discutia muito com os policiais. Em dado momento, a Sra Rosimeire pegou um pedaço de madeira e partiu pra cima do carro e quebrou o vidro do veículo, sendo necessário a intervenção dos policiais para que esta cessasse de danificar o veículo. Em tese, a Sra Rosimeire não cometeu nenhum crime por danificar o próprio veículo, mas a mesma também foi encaminhada para a Delegacia junto com seu marido pois no meio da discussão, esta proferiu algumas palavras 'exageradas', ficando assim a disposição da Autoridade Policial para apreciar o caso. Logo em seguida a Sra Rosimeire foi liberada, e responderá por desacato, assunto este que será decidido pela Autoridade competente.

    Publicado por Machadinho Urgente en Lunes, 9 de septiembre de 2019

    Enquanto os policiais faziam o preenchimento da ocorrência,  chegou a esposa de Glaciel e já sabendo que os Policiais Militares iriam conduzir seu marido e o carro da família para a delegacia, bastante tensa e discutia muito com os policiais até que em dado momento, ela pegou um pedaço de madeira e partiu pra cima do carro e quebrou o vidro do veículo, sendo necessário a intervenção dos policiais para que esta cessasse os estragos.

    Em tese, a mulher não cometeu nenhum crime por danificar o próprio veículo, mas ela acabou sendo  também encaminhada para a Delegacia junto com seu marido, pois no meio da discussão teria proferido palavras definidas como  ‘exageradas’ pelos policiais. Depois de ser ouvida pelo delegado a mulher foi liberada, e responderá por desacato, assunto este que será decidido pela Autoridade competente.

    Fonte: Machadinhonline



    Escreva um comentário