Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:46:58
Diário da Amazônia

Vilhena: Prefeito “tucano” indica secretário ligado ao PT

Adilson Oliveira contraria a aversão do PSDB ao partido de Lula e mantem aliança para as próximas eleições

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 04/05/2018 às 19h24min

O prefeito do Município de Vilhena, Adilson Oliveira (PSDB) ainda está nomeando aos poucos seus secretários, mas já conseguiu algo histórico na política em nível de país. O Tucano trouxe para seu grupo o Partido dos Trabalhadores (PT) cuja rixa com a sigla do prefeito temporário afasta qualquer tipo de aliança política.

Adilson Oliveira contraria a aversão do PSDB ao partido de Lula e mantem aliança para as próximas eleições. (Foto: Divulgação)

Adilson colocou no cargo de secretário municipal de Meio Ambiente o engenheiro ambiental Thales Bianchin, filho do ex-vereador Mauro Bil que é a maior força do PT no Município de Vilhena. Assessores do prefeito em exercício disseram que a ligação partidária não foi fator que corroborou com a contratação do novo secretário, mas por conta do seu currículo, além de ser uma forma de “ficar de bem” com os servidores municipais.

Contudo, as críticas do ex-vereador cessaram e o PT retorna ao cenário político em Vilhena graças a ajuda do principal partido de oposição aos petistas. Pessoas ligadas ao partido do ex-presidente Lula, preso em Curitiba por envolvimento com empreiteiras que pagavam propinas para agentes políticos do alto escalão, afirmam que a dobradinha PT/PSDB em Vilhena poderá render frutos já paras próximas eleições de 2018.



Deixe o seu comentário