Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:46:31
ESPORTE

“Vou lutar para dar alegrias ao clube”, destaca Fred

Um dos destaques do Campeonato Rondoniense 2019, o volante Fred chegou a cidade de Ariquemes para reforçar o elenco do Real Ariquemes para..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/04/2019 às 16h02min

Fred defendeu o Rondoniense no Estadual 2019./Foto: Josiel Silva

Um dos destaques do Campeonato Rondoniense 2019, o volante Fred chegou a cidade de Ariquemes para reforçar o elenco do Real Ariquemes para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ex-capitão do Rondoniense Social Clube, Fred demonstrou o seu sentimento de felicidade ao ganhar a chance de vestir a camisa do Furacão do Jamari.

“Estou muito feliz com essa oportunidade em um grande clube do Estado e do Norte do país. Tive o privilégio de enfrentar pela primeira vez esse ano no estadual e ainda marquei um gol. Agora espero fazer o mesmo e dar sequência no que eu vinha fazendo. Acredito que me adaptei muito bem em Rondônia e vou lutar para dar alegrias ao clube, aos torcedores e a cidade”, disse Fred.

Recém-chegado, Fred destacou a força do elenco do seu novo clube e projetou fazer história pelo Real. “Estamos chegando para reforçar um time muito qualificado e ajudar aqueles que já estavam aqui para fazermos um grande campeonato. A Série D é muito difícil, mas temos tudo para fazer história aqui no clube com muita luta, determinação e foco. Vamos pra cima para conseguirmos a classificação e consequentemente o acesso à Série C. Agradeço ao presidente Chico Pinheiro pela confiança em meu trabalho e espero retribuir da melhor maneira possível”, concluiu Fred.

O Real Ariquemes integra o grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado do Galvez-AC, Manaus-AM e Santos-AP.

O Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 4 de maio diante do Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco.



Deixe o seu comentário