Porto Velho/RO, 06 Agosto 2020 22:32:27
Variedades

Whindersson Nunes se afasta dos palcos após depressão

Comediante só voltará aos palcos em agosto, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra

Por PurePeople
A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 10h10min

Whindersson Nunes vai se afastar dos palcos por cerca de quatro meses após usar sua rede social, no fim de semana, para fazer um desabafo sinalizando um estado de depressão.

Whindersson Nunes voltou de recente turnê por 45 cidades

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta terça-feira (16), o humorista cancelou todos os shows que faria até agosto — ele só volta aos palcos no dia 3, em Juiz de Fora (MG). O Purepeople entrou em contato com a assessoria do youtuber, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Comediante vai suspender gravações de campanhas
Além das apresentações, Whindersson também vai deixar para depois a gravação das campanhas publicitárias para grandes marcas. Ainda de acordo com a publicação, o marido de Luísa Sonza, por quem foi apoiado após desabar na web, embolsa R$ 120 mil por show e está com estafa. Recentemente, o comediante voltou de uma turnê ao redor de 45 cidades e visitou países como Moçambique, na África.

“Me sinto mal por não poder me ajudar”, escreveu youtuber
O marido da cantora e compositora fez uma série de postagens nas quais relata um incômodo. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, escreveu Whindersson, casado há pouco mais de um ano com Luísa, em cerimônia realizada em São Miguel do Gostoso (RN).

“Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”, afirmou. Na web, o youtuber negou ainda ter tido vontade de cometer alguma atitude mais drástica. “Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor. Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci”, garantiu o comediante, que já surgiu de biquíni em foto com a mulher

Youtuber decidiu emagrecer para prevenir câncer
Foi também em conversa com seus seguidores que Whindersson contou o motivo de ter aderido a um processo de emagrecimento. “A Luísa foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. Quando o resultado chegou, a médica avisou que ele tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’. Aí eu fiquei com medo”, explicou, lembrando já ter perdido parentes por conta da doença.



Deixe o seu comentário