Porto Velho/RO, 19 Março 2024 22:38:00
VARIEDADES

13 filmes de terror para assistir na sexta-feira 13

Separe o balde de pipoca, reúna a galera e faça jus ao momento

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/07/2018 às 11h40min | Atualizado 13/07/2018 às 12h23min

A sexta-feira 13 possui a fama de ser cheia de azar, mas seu sucesso vai além e ela se tornou uma referência importante para os filmes de suspense e terror – inclusive nasceram produções focadas no tema, como a obra ‘Sexta-feira 13’.

E para quem não tem medo desta data, que vira e mexe calha de acontecer, é possível aproveitar com uma ótima maratona de clássicos ou filmes recentes que estão disponíveis nos serviços de streaming.

Se esse é o seu caso, não pense duas vezes! Separe o balde de pipoca, reúna a galera e faça jus ao momento assistindo esses 13 filmes de terror atuais que estão na Netflix:

O Bar

Após testemunhar um assassinato, estranhos em um bar de Madri começam a agredir uns aos outros à medida que o pânico se instala e a contagem de corpos aumenta

Clinical

Uma psicóloga é atormentada pelas lembranças de um terrível ataque enquanto cuida de um paciente desfigurado em um acidente.

Aniquilação

Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca em uma expedição em uma misteriosa região interditada pelo governo dos Estados Unidos.

A Bruxa

Nova Inglaterra, 1630. Uma família de peregrinos encontra seu novo lar perto de um floresta. Mas será que o lugar é tão tranquilo quanto parece?

A Babá

Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.

O Último Capítulo

Uma enfermeira é contratada para cuidar de uma escritora de livros de terror em sua casa, onde cada canto guarda um segredo.

Vende-se Esta Casa

Depois de uma tragédia, uma mãe e filho vão viver nas montanhas numa casa desocupada de parentes. Lá, forças aterrorizantes e sombrias os aguardam.

Jogo Perigoso

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada numa cama em uma casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível.

Amityville: O Despertar

Pouco tempo depois de mudar para a casa nova, Joan e seus filhos são surpreendidos por fenômenos estranhos. Logo descobrirão o passado sombrio da propriedade.

Nunca Diga Seu Nome

Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta por sobrevivência contra uma poderosa força do mal.

Creep 2

Uma artista que trabalha com vídeo encontra o personagem perfeito para compor uma de suas ideias, mas o que parecia um sonho logo se torna um verdadeiro pesadelo.

Death Note

Um jovem usa o poder de um caderno sobrenatural para matar bandidos, mas acaba atraindo a atenção de um detetive, um demônio e uma colega.

Veronica

Após ter participado de uma sessão espírita na escola, uma jovem encarregada de cuidar dos irmãos teme que uma força maligna tenha invadido seu apartamento.



Deixe o seu comentário