Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:04:01
RONDÔNIA

Espaço diferenciado para as crianças

Pommer Brinquedos amplia atendimento com a inauguração da segunda loja.

Por Daniela Castelo Branco Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/10/2017 às 06h50min | Atualizado 17/11/2018 às 22h58min

A nova loja Pommer Brinquedos da avenida Jatuarana, zona Sul da cidade, inaugurada no final de semana passado

Amanhã é o Dia das Crianças, e pensando justamente em tornar a comemoração mais que especial para a criançada, as Lojas Pommer Brinquedos, que agora têm mais uma nova loja na avenida Jatuarana, realiza hoje (11), um dia de entretenimento com muita brincadeira, apresentação com super-heróis, distribuição de pipocas e doces, nas suas duas lojas (Sete de Setembro e Jatuarana).

O dia de diversão inicia às 9h e vai até as 18h. Data aguardada com ansiedade pelas crianças, o Dia das Crianças é comemorado no Brasil todo dia 12 de outubro desde 1924, após ter sido aprovado um projeto de autoria do deputado Galdino do Valle Filho. Mas o dia 12 de outubro, como data comemorativa, só vingaria após 1955, quando a fabricante de brinquedos Estrela criou uma campanha chamada “Semana do Bebê Robusto”. Utilizando a data, que já era oficial, a Estrela desenvolveu ações para aumentar as vendas antes do Natal e a ideia funcionou. Mas esse dia não é só importante por conta dos brinquedos. É um dia em que também é lembrada essa fase da vida, com destaque para a importância de dar apoio, educação e uma boa formação para as crianças, que precisam crescer saudáveis, precisam brincar.

O Dia das Crianças é época de ganhar presentes. Para isso, a criançada de Porto Velho conta com as Lojas Pommer Brinquedos, que agora está com dois endereços: na avenida Sete de Setembro, 1034, zona central da cidade, e agora na avenida Jatuarana, 4527, Nova Floresta, zona Sul, para atender melhor à demanda de pedidos e tornar esse dia inesquecível para as crianças. A loja está repleta de novidades, com as marcas mais conhecidas do Brasil, como Lego, Barbie, Hot Wheels e com preços acessíveis para atender desde o público mais jovem até aos mais crescidinhos. Nas lojas Pommer também podem ser encontrados artigos para decoração do lar com 40% de desconto.

O diretor de marketing da Pommer Brinquedos, Raul Pommer, deseja a todas as crianças brasileiras que essa data seja especial e, particularmente, para a meninada de Porto Velho, hoje, dia que antecede a data comemorativa oficial, promete ser surpreendente. “Aproveito para convidar a todos para conhecer a nossa nova loja da avenida Jatuarana e a loja da avenida Sete de Setembro e convido os pais para que levem a criançada para se divertir bastante nesse dia na melhor opção de brinquedos de Rondônia, que é as Lojas Pommer Brinquedos”, assinalou.



Deixe o seu comentário