Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:38:25
ESPORTE

Rondoniense só se classifica direto com dois ou mais gols

O time de Rondônia só se classifica direto caso vença por dois ou mais gols de diferença.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/04/2017 às 06h05min

O Luverdense volta a enfrentar o Rondoniense pela semifinal da Copa Verde, amanhã, às 19h30 (de MT), no estádio Passo das Emas. O LEC joga pelo empate e até derrota por 1 a 0 para avançar à final. Se for 2 a 1 para o Rondoniense a decisão da vaga será nos pênaltis. O time de Rondônia só se classifica direto caso vença por dois ou mais gols de diferença.

Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo da ida da semifinal da Copa Verde, no último sábado, o Luverdense cedeu espaço para o Rondoniense, que diminuiu o placar no segundo tempo. Essa queda de produção tem preocupado o técnico do luverdense Júnior Rocha, que reafirmou a necessidade de diagnosticar o problema para que nas partidas mais decisivas esses relaxamentos não voltem a acontecer.

O Verdão do Norte jogou na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, e saiu na frente da disputa por uma vaga na final da competição regional. O resultado foi de 2 a 1 para o time mato-grossense, que jogará pelo empate em casa.

“Temos que dar parabéns para os atletas porque foram competitivos à altura e eficientes. Poderíamos ter aproveitado algumas situações no segundo tempo, mas também tem o mérito do adversário, que nos bloqueou no segundo tempo”, disse Júnior Rocha à Rádio Atitude.

Rendimento

O treinador se preocupou com o baixo rendimento do segundo tempo e ficou incomodado com o desempenho dos seus atletas. Segundo ele, essa situação vem ocorrendo com certa frequência. Na fase anterior contra o Rio Branco-ES, o Luverdense também vencia por 2 a 0, quando cedeu o empate.

“Nós temos uma estrutura muito boa para descobrir se é cansaço, se é falta de interesse por causa do placar elástico.

Precisamos dar uma atenção especial para isso, talvez seja algo extracampo, às vezes o pessoal não tem se alimentado direito, não tem dormido direito, pois muitos têm filhos pequenos, mas o certo é que precisamos descobrir logo”, disparou Rocha.



Deixe o seu comentário