Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:13:22
Diário da Amazônia

Secretário visita pontos críticos na cidade

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vilhena, Josué Donadon, esteve nos bairros Embratel e Assossete, para..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/03/2017 às 06h20min

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vilhena, Josué Donadon, esteve nos bairros Embratel e Assossete, para fazer uma avaliação dos problemas e anunciou as obras que serão executadas, em breve, no setor. Josué Donadon explicou que assim que as chuvas cessarem será feito o trabalho de patrolamento das ruas dos bairros, bem como o en. Além disso, algumas ruas do Embratel serão pavimentadas.

O aposentado Silvio Pires de Andrade, que é morador da avenida Mato Grosso, no bairro Embratel, disse que está ansioso para que a via receba melhorias, mas entende que é não é possível realizar nada neste período chuvoso.

“Está difícil trafegar pelas ruas e avenidas do bairro, mas tenho certeza que a secretaria de Obras vai trabalhar e resolver o problema assim que as chuvas pararem”, disse o aposentado.

Atenção 

Já o comerciante Josimar Pereira Cachedo, que é morador da rua 8506, do bairro Assossete, pediu para que o secretário dê uma atenção especial para as ruas do bairro que estão abandonadas há vários anos. “Estes bairros precisam de atenção especial e um trabalho diferenciado”, destacou o secretário.



Deixe o seu comentário