Porto Velho/RO, 20 Março 2024 03:20:10
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 3 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 03/02/2019 às 08h03min

Áries

Você começa o domingo com mais disposição para se divertir e curtir a companhia da turma. Deve querer passar uma boa imagem aos outros. Os amigos podem ajudar na paquera.

 

 

Touro

Se tem planos para viajar, redobre a atenção e planeje cada detalhe. Livre-se de tudo o que anda incomodando. Boa fase para compartilhar seus planos para o futuro com quem ama.

 

 

Gêmeos

O astral pode pesar em alguns momentos. Mais tarde, a Lua traz à tona seu lado aventureiro e pode se divertir correndo atrás dos seus sonhos mais ousados! Romance à distância recebe boas energias.

 

 

Câncer

Há sinal de mudanças e novidades que devem deixar este domingo meio agitado. Se exigir demais dos outros, pode arrumar dor de cabeça. O desejo deve incendiar a sua vida sexual com quem ama!

 

 

Leão

Não deixe de cuidar das suas obrigações. Depois, a disposição para se divertir fala mais alto! Você vai se entender com as pessoas próximas sem fazer muito esforço. A relação amorosa ganha mais proteção.

 

 

Virgem

Você vai mostrar determinação até para cuidar das tarefas chatas. A saúde conta com boas energias. Vênus entra em seu paraíso astral e tudo deve correr às mil maravilhas! Pessoa próxima pode despertar interesse.

 

 

Libra

Você conta com uma dose extra de sorte em tudo o que fizer! Em casa, porém, a convivência com a família pode mostrar sinais de desgaste. Namoro ou paquera deve se tornar mais sério agora.

 

 

Escorpião

Seu lado sociável continua em alta e será fácil encantar as pessoas à sua volta. Se precisa resolver assuntos domésticos ou dar uma mãozinha a um parente, vá em frente! Deve se destacar na conquista.

 

 

Sagitário

Bom dia para passear, conhecer gente nova ou retomar o contato com colegas e amigos. Você terá facilidade para convencer os outros. Seu jeito extrovertido e animado está em evidência e favorece a vida amorosa.

 

 

Capricórnio

Vênus reforça seu charme! A habilidade para lidar com dinheiro deve aumentar e você pode colocar as contas em dia. Deixe algumas coisas em segredo hoje. Estabilidade e segurança serão importantes na vida a dois.

 

 

Aquário

É hora de priorizar seus planos pessoais e cuidar de assuntos que despertam seu interesse. Pode sentir suas energias renovadas. A dois, você e a sua cara-metade têm tudo para se entender.

 

 

Peixes

Confie em sua intuição, que estará mais afiada. Há risco de surgir atrito ou briga se misturar dinheiro e amizade. Atração por uma pessoa comprometida tem tudo para se tornar mais intensa.



Deixe o seu comentário