BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Instituto Federal tem vagas em curso técnico de Aquicultura

O requisito para ingresso no curso é ter concluído o ensino médio.

Publicado: 03/02/2019 às 08h16
Atualizado: 04/02/2019 às 07h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, realiza Processo Seletivo Especial para o preenchimento de 30 vagas no curso técnico subsequente ao ensino médio em Aquicultura. As vagas são remanescentes do Processo Seletivo Unificado (PSU/IFRO 2019/1).

O curso ofertado é público e gratuito e será realizado no sistema de ensino presencial no período noturno, com ingresso no 1º semestre de 2019. O requisito para ingresso no curso é ter concluído o ensino médio.
A inscrição será feita conforme ordem de chegada dos candidatos, no período de 04 a 06 de fevereiro de 2019, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, localizado na Rodovia 257 – km 13, s/n – Zona Rural do município de Ariquemes, das 8h às 14h.

As matrículas serão realizadas até o preenchimento das vagas. E o candidato e seu responsável legalmente investido que comparecerem ao Campus Ariquemes após o preenchimento das vagas, poderão manifestar expressamente o interesse de permanecer na lista de espera para novas convocações. O edital está em www.ifro.edu.br.

Por Redação

Deixe o seu comentário