Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:31:12
Diário da Amazônia

Areal Folia abre o carnaval 2019 levando a multidão pela Pinheiro

Os foliões de Porto Velho ansiosos para brincar carnaval, compareceram em boa quantidade na noite da última sexta, ao desfile do Bloco..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/02/2019 às 14h30min | Atualizado 23/02/2019 às 14h32min

Foto: Divulgação Diário da Amazônia

Os foliões de Porto Velho ansiosos para brincar carnaval, compareceram em boa quantidade na noite da última sexta, ao desfile do Bloco Areal Folia que fez o circuito da Pinheiro ou Caiari.

Marcado para iniciar seus desfile a meia-noite, em virtude da falta de cumprimento de uma cláusula do TAC, firmado com os órgão de segurança, o Bloco do Gato Félix só começou a se deslocar da concentração nas confluências das ruas Rogério Weber com a Pinheiro Machado, por voltas das 2h30 de sábado; mesmo assim, o folião não arredou o pé, até porque, as bandas contratadas pela direção do bloco, começaram a tocar no horário combinado.

Quem iniciou a festa foi a Banda Conexão do Frevo comandada pela cantora Rejane e pelo cavaquinista Loro Rodrigues que animou os foliões executando marchinhas, sambas e é claro, muito frevo. Depois quem tomou conta do som do trio foi o DJ do carnaval Willames comandando o som dos demais Djs contratados.

Foto: Divulgação Diário da Amazônia

A Gang do Samba que veio de Salvador para puxar o bloco, assumiu o comando do trio elétrico Mamoré (muito bom por sinal) e o Areal Folia foi até o dia clarear marcando a abertura do carnaval de rua da cidade de Porto Velho em 2019.

Furacão da Zona Sul

Festejando 10 anos de carnaval, o Bloco Furacão da Zona Sul desfila na noite deste domingo 24, pelo circuito Jatuarana. A coordenação do bloco cuja sede fica a rua Tancredo Neves, informa que os foliões vestidos com o abada 2019, terão direito a participar do Opem Bar que vai durar duas horas, antes do bloco sair.

A banda comandada pela cantora Edineide Souza será a responsável pela animação durante o desfile, marcado para começar a meia-noite, saindo da frente do Campo de Futebol Florestão da rua Jatuana, antes vários Djs fazem a animação tocando os mais recentes hits das paradas mundiais.



Deixe o seu comentário