Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:21:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Traficante foragido de Porto Velho é preso em Vilhena

A captura de Ruy da Silva Brito Filho, de 25 anos, se deu na madrugada de domingo 07, em grupo de apartamentos localizado na Avenida Major..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 08/04/2019 às 11h48min

A captura de Ruy da Silva Brito Filho, de 25 anos, se deu na madrugada de domingo 07, em grupo de apartamentos localizado na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Polícia Militar avistou dois indivíduos em frente ao referido condomínio e ao realizar abordagem aos mesmos, foi constatado haver em desfavor de Ruy, um mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Velho, em 02 de abril de 2018, referente ao crime de tráfico de drogas.

Ao ter conhecimento do mandado, Ruy tentou empreender fuga pulando muros de residências vizinhas, porém, acabou sendo capturado pela guarnição já na Avenida Marechal Rondon. Durante a imobilização, o agente acabou ferindo um sargento na região da face.

De volta ao apartamento de Ruy, ao policiais localizaram uma porção de maconha pesando 8 gramas, que segundo o mesmo foi adquirida pelo valor de R$ 50 e que seria para revenda.

Diante dos fatos, o foragido teve seu mandado de prisão cumprido e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para ser submetido a exames de corpo de delito.



Deixe o seu comentário