Porto Velho/RO, 20 Março 2024 08:56:36
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Os profissionais da PÓS-GRADUAÇÃO em ONCOLOGIA MULTIPROFISSIONAL da FACIMED em Cacoal/RO visitaram o HOSPITAL SÃO DANIEL COMBONI, onde..

A- A+

Publicado: 27/04/2019 às 12h06min

Os profissionais da PÓS-GRADUAÇÃO em ONCOLOGIA MULTIPROFISSIONAL da FACIMED em Cacoal/RO visitaram o HOSPITAL SÃO DANIEL COMBONI, onde são atendidos para tratamento contra o câncer pacientes de Rondônia e de outros estados. A visita técnica faz parte do módulo da Pós-Graduação que tem parceria com o hospital. O objetivo da visita é entender como é a abordagem multiprofissional, conhecer o hospital e o fluxo de pacientes no local. Os Pós- Graduandos também terão futuramente a oportunidade de acompanhar pacientes e vivenciar alguns setores no hospital.

Vem aí! ARGO TREKKING, o carro dos seus sonhos! Essa é mais uma versão do HATCH PREMIUM que ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários. EM BREVE nas Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de
Moura do Grupo Gilberto Miranda.

Sempre carinhosa, atenciosa e dedicada, a Odontopediatra Débora Folli com suas lindas sobrinhas, as irmãs Estela e Mariana Brandão de Figueira Folli durante uma consulta com a orgulhosa titia.

Em Cacoal/RO, durante recente evento do SICOOB FRONTEIRAS registrei a sempre simpática Regina Repizo com a filha Maria Fernanda Repizo Santos.

A empresária Juliana Zancan da Farmashop no Cacoal Shopping em Cacoal/RO, participou da feira Arnold South America, o maior evento multiesportivo da América do Sul.

Romantismo e descontração marcaram o casamento no último dia 13, na Villa Bisutti em São Paulo/SP, da dermatologista HELEN RONDON GIL, filha do pecuarista Sérgio Gil e da advogada Angela Rondon Gil de Cacoal/RO, com o também médico MARLON FACHETTI GUEDES. Neste SÁBADO, 27, Helen festeja
seu aniversário.



Deixe o seu comentário