Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:07:29
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, 10 de janeiro

Bom Sucesso Yuri não gosta de saber que Gisele cogita se envolver com Diogo para ajudar Marcos. Léo avisa a Marie que Toshi é a mulher..

A- A+

Publicado: 10/01/2020 às 05h27min

Bom Sucesso

Yuri não gosta de saber que Gisele cogita se envolver com Diogo para ajudar Marcos. Léo avisa a Marie que Toshi é a mulher de sua vida. Marie volta para Paris. Sofia combina com Alberto como será a despedida do avô. O teste de DNA comprova a sabotagem de Diogo no desfile para matar Alberto. Gisele aceita ajudar Marcos, e Yuri termina com ela. Diogo sabota o corrimão da escada, com o intuito de fazer Nana perder o bebê. Mário e Silvana descobrem que serão pais de gêmeos. Nana se acidenta na escada da Editora.

 

Éramos Seis

Padre Venâncio consola Clotilde. Felício convida Isabel para sair. Lola se preocupa com o estado de Clotilde. Almeida se lamenta com Gusmões. Emília fica incomodada com a visita de Lola. Alfredo pega uma das peças roubadas de Osório. Zeca tem uma ideia e pega a foto que tirou com Neves. Emília esconde os lápis de cor de Justina.

Adelaide percebe a inquietação de Alfredo. Lola se preocupa com Clotilde. Adelaide enfrenta Emília. Isabel confabula com Soraia sobre o encontro com Felício. Virgulino se preocupa com o jeito como Lúcio olha para Isabel. Hilton faz uma proposta ilícita para Virgulino. Felício se encanta por Isabel. Clotilde se penitencia em seu quarto. Almeida avisa a Natália que pretende sair de São Paulo com ela e os filhos. Lola encontra Clotilde desmaiada.

Amor de Mãe 

Thelma se surpreende ao encontrar Jane, e agradece a Durval. Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul exige que Vitória não vá mais à sua casa. Érica indica Lurdes para ser babá do filho de Verena e Álvaro. Jane e Thelma se reconciliam. Davi e Vitória ficam juntos. Magno pede que Betina não se envolva com as investigações de Vicente. Jane vê Lídia com Tales e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula e Belizário fazem um acordo contra Marconi. Vinícius se encontra com Amanda, que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila é atingida.

FONTE: Resumo das Novelas On



Deixe o seu comentário