Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:15:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla é presa em perseguição policial

Os elementos teria se apossado de dois celulares da vítima e teriam fugido do local.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/09/2015 às 05h50min

A dupla foi presa durante a noite de quarta-feira última

A dupla foi presa durante a noite de quarta-feira última

Presos por policiais militares, Washington da Silva Marciano, de 20 anos, e Gleisson Santos de Jesus, 18 anos, estão sendo apontados como autores de um assalto à mão armada durante a tarde de quarta-feira última no município de Ariquemes.
As prisões de Washington e Gleisson aconteceram por volta das 20h, momentos após ocorrer o roubo. Segundo a polícia, a dupla atacou uma vítima que trafegava pela rua Fortaleza. Denunciados, eles foram perseguidos e presos por uma guarnição da Polícia Militar. Os elementos teria se apossado de dois celulares da vítima e teriam fugido do local utilizando uma motocicleta de marca Yamaha, modelo Fazer de cor azul.

Os policiais ainda informaram que os infratores, pilotando a Fazer, ainda tentaram escapar ao cerco policial. Em uma das tentativas, derraparam na pista e caíram ao solo. Assim foram presos.

Além dos objetos roubados, segundo informações policiais, também foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 22 contendo seis munições intactas. Depois de serem apresentados à Delegacia de Polícia Civil, foram indiciados criminalmente e recolhidos à cadeia pública.



Deixe o seu comentário