Porto Velho/RO, 19 Março 2024 23:35:27
Diário da Amazônia

Abertas inscrições para o evento cultural ‘Mostra a Tua Cara’, promovido pelo Ifro

As modalidades são música, dança, artes visuais, artes cênicas e manifestações literárias

A- A+

Publicado: 20/08/2020 às 11h37min

Foto: Ilustrativa

Os Campi Colorado do Oeste e Ariquemes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) promoverão o evento cultural “Mostra Tua Cara”. As inscrições de produções artísticas estão abertas para exibição na ação cultural on-line.

O evento será realizado, ao vivo, no dia 31 deste mês, das 19h00 às 22h30, no canal do Youtube do IFRO Campus Colorado do Oeste.

A atividade tem como finalidade incentivar e criar espaços para a expressão cultural nos Campi Colorado do Oeste e Ariquemes, mobilizando as comunidades escolares com vistas ao desenvolvimento da cultura artística e das relações pessoais e acadêmicas nesse momento de distanciamento social.

Podem se inscrever na Mostra os alunos e servidores (efetivos, substitutos e terceirizados) dos Campi Colorado e Ariquemes. Os interessados em participar têm até o dia 24 de agosto para realizar a inscrição, que é gratuita e on-line.

As modalidades de participação são: música, dança, artes visuais, artes cênicas e manifestações literárias. Os interessados podem participar nas categorias Livre e na temática “Janelas da interação: um olhar para a vida”.

Os detalhes sobre como realizar a inscrição, critérios de seleção e demais informações estão descritos no Edital 20/2020, que regulamenta o evento, disponível na página: https://bit.ly/mostra-tua-cara-2020

O endereço do Youtube do Campus Colorado é https://www.youtube.com/user/ifrocolorado (A.I)



Deixe o seu comentário