Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:41:41
ESPORTE

Amanda Arraes é convidada pela judoca olímpica Érica Miranda

O convite veio com passagens e hospedagens e estadias. “Quero aproveitar mais essa oportunidade na minha carreira.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/12/2017 às 06h15min

A judoca Amanda Arraes vai treinar no Sogipa, uma dos maior clubes de Judô do País

Segunda-feira, dia 1° de janeiro, a judoca Amanda Arraes embarca para Porto Alegre, onde passará 30 dias treinando em uns dos maiores clubes de Judô do Brasil, Sogipa. O convite veio da judoca Olímpica Érica Miranda que estava em Brasília como embaixatriz do Judô nos jogos escolares da juventude 2017, onde Amanda consagrou-se bicampeã 2016/2017. Ao saber da história da Amanda e confirmada pela judoca Campeã Olímpica Sarah Menezes, não deu outra, quero treinar contigo”, disse Érica. O convite veio com passagens e hospedagens e estadias. “Quero aproveitar mais essa oportunidade na minha carreira.

Ano passado eu estava com Sarah Meneses em Teresina – PI, agora estou tendo o privilégio de treinar e aprender mais com outra atleta da Seleção Brasileira principal”, disse a judoca. Amanda Arraes conquistou no último dia 04 de dezembro em Curitiba os primeiros 145 pontos para o Ranking 2018 e fechando o ano com chave de ouro, saindo em 1° lugar e para se concretizar a número 1 do Ranking Nacional da classe Sub 21 no peso Super Ligeiro – 44 quilos em 2018, a judoca Cacoalense, terá seu primeiro desafio de 2018, participando do 2° Meeting Nacional em SP que vai acontecer nos dias 3 e 4 de fevereiro. Amanda não parou os treinos no mês de dezembro, descansando apenas na véspera de Natal e irá treinar até dia 30, e terá o descanso apenas na véspera da virada do ano, que passará com seus amigos.

E após o almoço do dia 1º embarca para o estado do Rio Grande do Sul. Para técnico Nunes, da atleta Cacoalense, sente-se orgulhoso pelo trabalho desenvolvido pelo Judô em Cacoal e acredita que em 2020 Rondônia poderá ter uma representante em Tóquio.

Agradeço a Deus e todos os apoiadores que vêm acreditando no trabalho que a Nunes Associação Esportiva de Cacoal realiza há 23 anos no município. Domo Arigato ao Toninho Bisconsin da Concreaço da Amazônia, Amec Prefeitura Municipal, Farmácia Yassuda, Federação de Judô de Rondônia, FisioCus, Clinica Oral Vida, Academia Petúnia, Eucatur, Sejucel e CBJ. Pois a meta da Amanda Arraes é disputar o Mundial Sub 21 no mês de outubro, local ainda a definir pela Federação Internacional de Judô – FIJ”, disse o professor Antônio Marques Nunes.



Deixe o seu comentário