Porto Velho/RO, 20 Março 2024 04:19:57
VARIEDADES

Anitta é a primeira brasileira a fazer show no Tomorrowland

Após a apresentação na Bélgica, Anitta seguiu para Suíça com ingressos esgotados.

Por kboing
A- A+

Publicado: 29/07/2019 às 10h06min

A menina que saiu de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro, e levou o funk ao mundo completou no último final de semana mais um grande feito: tornou-se a primeira brasileira a se apresentar no Tomorrowland Bélgica.

O festival de música eletrônica mais famoso do mundo reuniu diversos artistas, entre eles a funkeira Anitta. A morena cantou e rebolou no palco Youphoria para um espaço lotado e um público bem empolgado.

Em seu Instagram, Anitta agradeceu pela oportunidade e aos brasileiros: “Ontem foi mágico! Transformamos o palco do Tomorrowland em um baile funk de favela. Vocês não têm ideia do que isso representa para a nossa cultura, o nosso povo e o nosso país. Quando vocês de fora, ajudam a mostrar para uma multidão o quão bons podemos ser e o quanto longe podemos chegar. Não importa quão louca seja a desigualdade social quando você nasce pobre. Tudo o que eu quero dizer é OBRIGADO. Obrigado @tomorrowland por esta oportunidade. Vocês mudaram milhões de vidas, não só a minha. E obrigada aos brasileiros, sempre me dando o suporte mais que necessário para construir essa história incrível de superação. E como prometido…. Tá aí o funk no mundo!”

https://www.instagram.com/p/B0dRCvPHMj_/

Após a apresentação na Bélgica, Anitta seguiu para Suíça com ingressos esgotados. Depois passará pela Espanha (dia 30 de julho e 2 de agosto), Itália (dia 4), Inglaterra (dia 6), Portugal (dia 7) e nos Estados Unidos (no dia 10).



Deixe o seu comentário