Porto Velho/RO, 21 Março 2024 03:39:43
VARIEDADES

Anitta feat Beyoncé: vem parceria com a diva americana, será?

Cantora está com projeto misterioso e está perto da diva americana

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 14h48min | Atualizado 10/01/2019 às 14h53min

Foto: Montagem/TV Foco

Vocês devem imaginar que para um fã de cantora pop, meia palavra basta para criar toda uma teoria da conspiração. Eles são viciados em feats, que basicamente é uma forma de fazer parceria no mundo da música. A atual história é que Anitta poderia fazer um feat Beyoncé, dá para imaginar?

Tudo começou com a cantora brasileira que publicou em seu stories (vídeos curtos) no Instagram que encontrou com Ashley Everett (ela é simplesmente a coreógrafa da esposa de Jay Z). Uma das maiores características de Beyoncé são músicas de sucesso com coreografias bonitas e marcantes. Anitta está bem pertinho de diva americana. A brasileira está passando uma temporada nos Estados Unidos, especificamente em Los Angeles, na Califórnia. Ao registrar o seu encontro com Ashley Everett, Anitta já disse que irá substituir Arielle (sua coreógrafa) tudo brincando, claro. Momentos depois do encontro, a funkeira apareceu em um estúdio de música gravando algo para um projeto misterioso.

“Foi tão legal conhecer você hoje, mama. Obrigada por ter me mostrado tanto amor e ter feito eu me sentir como a estrela que você é. Todo mundo está tão ansioso pra saber o que estamos preparando. Fiquem ligados”, relatou Ashley.

Além disso, depois de sua temporada no México como técnica no The Voice de nossos hermanos, Anitta já fez um novo feat com o cantor Maluma e a rapper Becky G e ganhou tanto destaque na mídia internacional que foi indicada como o Premio Lo Nuestro feito pela emissora Univision.

Ela está competindo em quatro categorias: Artista revelação do Ano, Parceria do ano urbana, Artista social do Ano, e Artista Feminino do Ano Urbano. Nossa brasileira que está rompendo fronteiras fez uma publicação agradecendo: “Que felicidade saber que fui nomeada 4 vezes no Premio Lo Nuestro, isso me dá mais força para seguir trabalhando neste grande desafio que é seguir trabalhando no meu país que eu amo e além disso, levar minha música a diversos lugares e idiomas. Obrigada pelo reconhecimento e vamos votar”, disse.

Veja mais especulações de alguns fãs da brasileira com Beyoncé:

 


Em breve sairá nas plataformas digitais e nas paradas de sucesso uma música da carioca com as cantoras de sucesso Rita Ora, Sofia Reyes. Dale!

 



Deixe o seu comentário