Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:00:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Arma usada em morte no motel foi roubada no Acre; Amigo foi preso

Polícia vê possibilidade de suicídio. Ao ver amigo ferido, homem teria juntado arma do chão e colocado no porta-luvas do carro.

Por Da redação
A- A+

Publicado: 17/08/2019 às 18h21min | Atualizado 17/08/2019 às 18h27min

A arma encontrada na caminhonete dentro de um motel onde  um homem de 24 anos morreu na manhã deste sábado,17 é uma pistola 380 que consta restrição de roubo no Estado do Acre. O crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo levou à prisão o amigo de Hallef Lorran Lima Bezerra, 24, que foi encontrado com um tiro no ouvido.

A vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro de um caminhonete estacionada na garagem da suíte de um motel no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). Segundo a perícia, os vestígios encontrados na cena da morte do jovem levam a crer que ele mesmo tenha tirado a própria vida. Porém, outros exames deverão ser realizados para confirmar tal suspeita.

IMAGENS FORTES: Homem é morto com tiro na cabeça em motel de PVH

A mulher que acompanhava a dupla no motel prestou depoimento e contou que na manhã deste sábado, por volta das 08h30 recebeu telefonema de uma amiga para substituí-la em um programa sexual no motel. Ela aceitou e chegou ao local por volta das 9h.

A mulher de 38 anos disse ter encontrado os dois rapazes ingerindo bebida alcoólica e consumindo cocaína.  Declarou ainda que Hallef estava muito agitado, andando de um lado para o outro enquanto ela ficou mantendo relação com o amigo dele.

Hallef teria saído da suíte durante o programa sexual que a mulher fazia com o amigo dele. Já por volta das 10h, a garota de programa disse que havia acabado o horário combinado entre ela ea dupla quando o rapaz foi até a caminhonete buscar o dinheiro, momento em que teria retornado para dentro da suíte desesperado afirmando que o amigo tinha se matado.

A garota de programa então saiu, verificou o fato e muito assustada foi até a recepção pedir para acionar a PM. O homem de 29 anos teria pego a pistola do assoalho da caminhonete e colocado no porta-luvas.

 

 



Deixe o seu comentário