Porto Velho/RO, 27 Março 2024 23:48:28
VARIEDADES

As cores de cabelo que vão bombar na temporada Verão 2019

Para se preparar para a próxima temporada, que tal se jogar nas novas tonalidades de cabelo do momento? Segundo o cabeleireiro Anderson..

A- A+

Publicado: 13/09/2018 às 10h51min | Atualizado 13/09/2018 às 10h57min

Para se preparar para a próxima temporada, que tal se jogar nas novas tonalidades de cabelo do momento? Segundo o cabeleireiro Anderson Couto, a época traz tonalidades quentes para os fios.

1. Ruivo

De acordo com o profissional, esse tom “está muito em alta”. Ele varia do escuro para o claro dependendo do tom de pele da pessoa.

Caso você escolha adotar o ruivo, Anderson reforça o uso de shampoo e condicionador específicos para cabelos coloridos, assim o tom acobreado ficará por mais tempo nos fios.

https://instagram.com/p/Bm_kHk0hvy9/?utm_source=ig_embed

2. Loiro dourado

Para adotar os fios puxados para o dourado, o cabeleireiro indica manter as raízes naturais e aplicar uma cor mais quente de loiro no resto do comprimento.

Para manter o tom, a dica do profissional é trocar o condicionador por uma máscara hidratante, e usar, pelo menos uma vez por semana, um óleo nutritivo nos fios.

https://www.instagram.com/p/BebZhKclRkJ/?utm_source=ig_embed

3. Fios coloridos

Para aquelas que não tem medo de ousar, os cabelos em cores fantasias vão dar o que falar nesta temporada. Anderson aponta para as cores azuis e rosa como principais destaques. A hidratação também é fundamental para a manutenção dos tons.

https://www.instagram.com/p/Bl1HkmUlfcJ/?utm_source=ig_embed

4. Castanhos iluminados

O charme desse tom é clarear os fios sem mudar a cor principal. “As morenas descobriram que elas podem clarear um pouco o cabelo sem ficar loiro”, reforça o profissional. Entre os tons de castanhos iluminados em destaque, estão com a cor de mel, avelã e noz.

 



Deixe o seu comentário