Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:33:08
Diário da Amazônia

Asfaltão e Pura Raça no Esquenta do Calixto

A escola de samba Asfaltão realiza a partir das 14h deste domingo, mais um ‘Esquenta’ visando os desfiles carnavalescos de fevereiro...

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/01/2018 às 05h15min

A escola de samba Asfaltão realiza a partir das 14h deste domingo, mais um ‘Esquenta’ visando os desfiles carnavalescos de fevereiro.

A escola, que tem como tema o compositor Waldemir Pinheiro da Silva – Bainha, ensaia alas e bateria “Pura Raça”, no bar do Calixto na tarde deste domingo. “Nossa escola pretende realizar na avenida um grande desfile em homenagem ao nosso Zé Pereira, Bainha”, disse Silvia Pinheiro.

O esquenta da Pura Raça começou na tarde de ontem de sábado, quando os mestres Danilo e Negão reuniram os ritmistas para ensaiar as “bossas” que farão parte da harmonia do samba e neste domingo, voltam ao Bar do Calixto para apresentar o que ficou definido no ensaio de sábado. “Convocamos todos integrantes da escola para estarem a partir das 14h, no Calixto. Vamos ensaiar o samba-enredo para fazermos bonito em nosso desfie do dia 11 de fevereiro”, finalizou Silvia.



Deixe o seu comentário