Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:02:07
Diário da Amazônia

Asmarron promove no dia 7 Baile dos Bacuraus

O evento é a primeira ação da diretoria comandada pelo Edmilson dos Santos Coutinho.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/04/2016 às 05h15min

Diretoria da  Asmarron  posa para a fotógrafa Ana Célia durante jantar de trabalho

Diretoria da Asmarron posa para a fotógrafa Ana Célia durante jantar de trabalho

Associação dos Manicoreenses Residentes em Rondônia – Asmarron vai realizar no próximo dia 7 de maio, em comemoração ao Dia das Mães o “Baile dos Bacuraus”.

O evento é a primeira ação da diretoria comandada pelo Edmilson dos Santos Coutinho. “O objetivo é colocar na casa Mirante Dois e Meio, na Arigolândia, mais de 1000 mil manicoreenses”, disse Edmilson. A animação da festa contará com a participação das Bandas Sun Country e Piolho de Cobra. “Essa bandas têm músicos de Manicoré”, disse a diretora de eventos, odontóloga Deuzimar. Segundo Evandro Reis um dos principais incentivadores da Associação, várias comitivas confirmaram presença. “As caravanas vêm da cidade de Manicoré e Manaus e somam mais de 50 pessoas”. O presidente Edmilson lembra que a Associação realiza três eventos por ano em Porto Velho, um é o Forró da Luzia, que sempre acontece no mês de agosto em comemoração ao Dia dos Pais, e os outros dois fazem parte da programação da diretoria de eventos da Asmarron. Auridades de Manicoré como o prefeito e a secretária de educação Elda Gomes, além do secretário de saúde de Rondônia Wiiliames Pimentel e o superintendente da Sejucel Rodnei Paes confirmaram presença no Baile.

Para o mesmo dia, está programado o jogo de futebol entre as equipes dos manicoreenses que moram em Manicoré X o dos Manicoreenses que residem em Porto Velho, o encontro vai acontecer no estádio Aluízio Ferreira gentilmente colocado à disposição pelo Rodnei. “É provável que o superintendente atue como goleiro num dos times, assim como o gerente dos Correios de Manaus, Manoel Marinho Neto, que deve jogar pelo menos 20 minutos”, disse Edmilson.

 

 



Deixe o seu comentário