Porto Velho/RO, 29 Março 2024 17:57:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Assaltante “dá azar” e cai em mãos de vítimas

O fato aconteceu por volta das 20h de domingo último no bairro Cohab Floresta.

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/07/2015 às 06h05min

Vanderlei foi espancado após assalto a mototaxista

Vanderlei foi espancado após assalto a mototaxista

Depois de praticar um assalto à mão armada e não conseguir fugir com o objeto do roubo, o acusado Vanderlei Neves, 31 anos de idade, foi capturado por populares e submetido a uma sessão de espancamento.

O fato aconteceu por volta das 20h de domingo último no bairro Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho. Consta em relatório policial que o acusado solicitou os serviços de um mototaxista e, quando este chegou, foi rendido e roubado.

Na ocasião, Vanderlei teria se apossado da quantia de R$ 60 da vítima e, em seguida, tentado fugir com sua moto. Porém, o veículo deu pane e não funcionou. Assim, Vanderlei tentou escapar correndo em via pública.

Em seguida, pulou muros de algumas residências mas, foi surpreendido por policiais militares que foram chamados. Antes que a polícia pudesse evitar, populares já haviam iniciado espancamento à vítima.

Após isso, foi levado para a Central de Polícia e indiciado criminalmente. Outras vítimas do infrator o reconheceram. Ele responderá por mais de um crime.



Deixe o seu comentário