Porto Velho/RO, 28 Março 2024 00:41:50
VARIEDADES

Ator global dá festa em seu novo apartamento e causa polêmica

O ator descumpriu o isolamento social para se divertir com amigos; há alguns dias, ele criticou as pessoas nos bares do Leblon, no Rio

A- A+

Publicado: 07/07/2020 às 09h25min | Atualizado 07/07/2020 às 09h28min

Thiago Martins em festa com amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo de Thiago Martins curtindo uma festa no Rio na noite deste domingo (5) está causando polêmica nas redes sociais. Em um registro publicado pelo perfil de fofoca SubCelebrities [assista abaixo], o ator aparece abraçando amigos em seu novo apartamento, com grande aglomeração de pessoas e sem distanciamento social, o que não é recomendado por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nos comentários, muitas pessoas estão criticando a postura de Thiago. “Aguardando o cancelamento”, escreveu uma. “Que sem noção”, disse outra. “Estou cansada de ser a única cumprindo quarentena”. desabafou uma terceira. “Que ridículo”, esbrevejou mais uma.

Vale lembrar que há alguns dias, Thiago reclamou da aglomeração de pessoas em bares e nas praias do Rio e fez um post protestando em seu Instagram [veja a publicação abaixo]. “Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão”, declarou ele na ocasião.

O empresário Biel Maciel, que estava presente na festa, explicou o motivo da reunião e destacou que tudo aconteceu dentro do imóvel de Martins. “Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido”, relatou ao site de Hugo Gloss.

“Isso foi dentro da casa dele e não em uma festa aleatória criando aglomerações como muitos estão publicando”, reforçou. “De qualquer forma, muitas pessoas não sabem dessa realidade (que era dentro do seu apartamento novo), então peço desculpas a quem se sentiu ofendido, jamais seria essa a intenção, desrespeitar algo ou alguém“, finalizou ele.

O Rio de Janeiro é o segundo maior estado do Brasil com mais casos de mortes causadas pelo coronavírus. Foram mais de 10 mil mortes e mais de 120 mil casos confirmados. Na terceira fase da flexibilização restaurantes podem funcionar, exceto à noite. Os calçadões e praças podem ser utilizados, desde que para atividades individuais como caminhada e corrida. Barracas de praia e bares devem continuar fechados. Já as celebrações religiosas estão liberadas com 50% do limite presencial de pessoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Thiago Martins fez post reclamando das aglomerações no Rio durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)



Deixe o seu comentário