Porto Velho/RO, 28 Março 2024 05:35:16
VARIEDADES

Atriz agredida diz que foi procura por outras vítimas do marido

Reportagem de Gustavo Goulart no Globo informa que pelo menos três mulheres que mantiveram relacionamentos com o ex-diplomata Sergio..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/11/2018 às 11h59min

Cristiane e o ex-diplomata durante o casamento Foto: Reprodução

Reportagem de Gustavo Goulart no Globo informa que pelo menos três mulheres que mantiveram relacionamentos com o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, foragido após ter tido a prisão preventiva decretada pela Justiça por tentativa de feminicídio contra a mulher, a atriz Cristiane Machado, procuraram a vítima para contar que também sofreram maus- tratos. Elas entraram em contato por telefone depois de assistirem à reportagem do “Fantástico”, da TV Globo, que exibiu, no domingo, imagens de agressões sofridas pela atriz , que instalou câmeras dentro do quarto do casal para flagrar as violências cometidas pelo marido. Nas cenas, é possível ver Thompson-Flores tentando enforcá-la com um fio de telefone.

De acordo com a publicação, segundo Cristiane, uma das vítimas chegou a registrar queixa numa delegacia, mas acabou voltando atrás a pedido do ex-diplomata. Hoje, com a Lei Maria da Penha, não é mais possível que mulheres retirem queixa por agressões de seus companheiros. A Delegacia de Capturas procura pelo ex-diplomata e já tem em mãos seis endereços, inclusive o de uma fazenda em São Paulo, onde ele poderia estar escondido. Raphael Mattos, advogado de Thompson-Flores, alega que seu cliente é inocente. Defende que as imagens captadas pela atriz foram editadas e diz que o ex-diplomata está aguardando decisão sobre um pedido de habeas corpus. Caso o recurso seja negado, diz, ele deverá se entregar à polícia.

LEIA TAMBÉM: Atriz da Globo mostra vídeo em que sofre agressões do marido

O relacionamento entre a atriz e o ex-diplomata sempre foi conturbado. Eles se casaram em novembro do ano passado e logo depois veio a primeira agressão — um empurrão e um tapa no rosto. Em seguida, durante uma briga, Thompson-Flores, além de bater na mulher, quebrou a casa. Com medo, Cristiane procurou a polícia. Ele foi preso em flagrante, mas foi solto após pagar fiança, com a determinação de não se aproximar mais dela. Como o casamento no religioso já estava marcado, a atriz decidiu perdoar o marido. A violência, porém, não deu, segundo ela, trégua, completa o Jornal O Globo.



Deixe o seu comentário