Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:50:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

ATUALIZADA – CRIANÇA ESTUPRADA E MORTA TINHA SÓ 08 MESES DE IDADE

Menina deu entrada na UPA da Zona Leste de Porto Velho com ferimentos que levaram médicos a solicitar exames detalhados do IML.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/09/2019 às 13h52min | Atualizado 13/09/2019 às 14h29min

 

Foto: Ilustração

Totalmente indefesa, vítima de um monstro que está sendo procurado pela polícia em toda a cidade. A vítima de estupro ocorrido nesta manhã de sexta-feira, 13, na Zona Leste de Porto Velho é uma menina de apenas oito meses. O autor do crime é conhecido da mãe, que ajuda a polícia na captura do marginal.

Viaturas de todo o 5º batalhão, com apoio de demais unidades das forças policiais de Rondônia fazem uma varredura tanto na Zona Leste quanto nos demais bairros da cidade. De posse das características do criminoso, a busca é intensa.

 

URGENTE: CRIANÇA MORRE NA UPA LESTE COM SUSPEITA DE ESTUPRO

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO). A bebê de oito meses morreu ao ter as partes íntimas dilaceradas por um criminoso ainda não identificado. A mãe da bebê disse que hoje às 8h da manhã amamentou a criança, que em seguida dormiu.

A mãe então relata que deixou a menina dormindo em uma cama ao lado da irmã de três anos. A mulher afirma que também acabou pegando no sono.

Já após o meio dia, a mãe disse para a polícia que ao acordar viu a filha toda ensanguentada nas partes íntimas e desesperada saiu correndo para a residência da frente onde o pai da criança estaria fazendo almoço. Nisso, um tio da bebê também já estava local.

A bebê ainda foi socorrida para a UPA, mas segundo a equipe médica de plantão, ela já estava morta. Os policiais questionaram o pai da criança e ele afirma que não viu quem teria cometido tal monstruosidade, pois estava na residência da frente. A ocorrência será registrada na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DECCV) para a Polícia Civil investigar.



Deixe o seu comentário