Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:06:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos arrombam viatura da PMDF e furtam sirene

Os criminosos fizeram um buraco perto da maçaneta da porta do Renault Kwid e levaram também uma mochila e um rádio transmissor

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 15h39min

Uma ocorrência registrada no início da tarde em Brazlândia chamou a atenção pela audácia dos bandidos. Uma viatura caracterizada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi arrombada nas proximidades do restaurante Braseiro. Os criminosos fizeram um buraco perto da maçaneta da porta do Renault Kwid e levaram uma mochila, um rádio transmissor e um rotolight.

A viatura alvo dos ladrões integra a frota da corporação usada em serviços administrativos, por isso, esses são carros são pintados na cor branca, diferente daqueles empregados no patrulhamento das ruas do DF.

Roubo de viatura da PCDF

Não é a primeira vez que episódios dessa natureza são registrados. Em 2018, uma viatura descaracterizada da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) foi roubada. Uma policial civil teria sido surpreendida por dois homens armados logo depois de estacionar o Fiat Palio prata. Na ocasião, dois adolescentes de 17 acabaram apreendidos pelo ato infracional.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário