Porto Velho/RO, 20 Março 2024 04:01:18
ESPORTE

Bayern acredita que pode assinar com Araujo

O interesse do Bayern de Munique no defensor do Barcelona, Ronald Araujo, já não é mais segredo. Na verdade, muito tem sido dito sobre o..

A- A+

Publicado: 19/12/2023 às 15h02min

O interesse do Bayern de Munique no defensor do Barcelona, Ronald Araujo, já não é mais segredo. Na verdade, muito tem sido dito sobre o jogador e os bávaros, mas a realidade é que Araujo não deseja deixar o Barcelona – sendo um grande nome do clube e até nas odds da casa de aposta SambaBet.

Em relação ao mencionado, um relatório da BILD surgiu, afirmando que o treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, acredita que Araujo poderia ser uma excelente contratação para sua equipe.

Tuchel está confiante no potencial de liderança de Araujo na defesa do Bayern, especialmente considerando as atuações de Kim Min-jae, Dayot Upamecano e Matthijs de Ligt, que não atingiu as expectativas na Alemanha.

Agora, o Bayern está aberto à possibilidade da saída de Araujo, desde que uma condição permitindo sua transferência seja atendida, com o preço estabelecido em €80 milhões. Atualmente, o Barcelona reluta em se separar de Araujo. O compromisso contratual do jogador com o clube catalão se estende até 2026 e inclui uma cláusula de rescisão notavelmente substancial, fixada em incríveis €1 bilhão.

Araujo parece estar estabelecido na Espanha, não demonstrando inclinação atual para considerar a ideia de sair. Mesmo ofertas de grandes clubes de futebol são improváveis de persuadir sua mentalidade atual.

Enquanto isso, no que diz respeito ao Bayern, eles estão ativamente buscando reforçar sua linha defensiva. Christoph Freund, diretor esportivo do clube, explicou essa busca em um comunicado recente.

“Estamos pensando no que é possível. Mas as janelas de inverno nunca são fáceis. Queremos fazer a coisa certa, não se trata de ativismo.

“Estamos discutindo algumas opções agora porque temos objetivos muito grandes, na Bundesliga e na Liga dos Campeões”, disse ele.

Quanto ao movimento de Araujo no horizonte de transferências, recentemente afirmamos que o representante do jogador falou com o Bayern de Munique, mas foi apenas uma cortesia.

Até agora, nem o Barcelona nem o jogador desejam se separar, e nada vai mudar isso.



Deixe o seu comentário