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Variedades

Como as influenciadoras virtuais conquistaram a moda

“Quem é a nova garota na cidade?”, perguntava-se há algumas semanas Carine Roitfeld, ex-diretora da “Vogue Paris”. A resposta..

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Publicado: 24/09/2018 às 09h43min

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Divulgação

“Quem é a nova garota na cidade?”, perguntava-se há algumas semanas Carine Roitfeld, ex-diretora da “Vogue Paris”. A resposta estava no vídeo postado por ela no Instagram, no qual tomava café da manhã com Noonoouri (@noonoouri), uma novata com apenas 75 mil seguidores, mas em grande ascensão, e que já possui uma importante colaboração com a Maison Dior.

Parisiense, 18 anos, 1,50 metro, ama a alta costura, a arte, a beleza e as viagens, mas não se esquece das questões sociais. É impossível confundi-la com uma menina real porque seu criador, Joerg Zuber, deu-lhe dois olhos gigantescos que fazem com que ela se pareça com um mangá (ou a uma boneca Bratz). Mas esse não é um problema para Maria Grazia Chirui, diretora artística da Dior, que a envolveu no lançamento da coleção Resort 2019 – o evento foi relatado em sua página do Instagram e a vimos se misturar com outras celebridades e ficar no backstage entre modelos e maquiadores.

Enquanto as colaborações de Noonoouri se multiplicam, chegando a incluir Riccardo Tisci, Saint Laurent, Nike e a joalheria Buccellati, podemos apenas nos perguntar quem será a próxima. A moda parece estar pronta para agarrar as potencialidades das influenciadoras virtuais, e o Instagram é a plataforma certa para todas as próximas novas entradas.

Lightning

A primeira foi ela, Lightning, saída da série de jogos eletrônicos “Final Fantasy”, que já era famosa quando, em 2016, tornou-se garota propaganda da Louis Vuitton, aparecendo na campanha Primavera/Verão da marca ao lado de modelos e celebridades de carne e osso como Rianne Van Rompaey, Fernanda Ly, Donna Bae e Jayden Smith.



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