Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:38:17
Diário da Amazônia

Confúcio recebe apoio de Lebrão

Reeleito com mais de 16 mil votos, o deputado Lebrão, da região de São Francisco do Guaporé (BR- 429), reiterou apoio à candidatura à..

A- A+

Publicado: 16/10/2014 às 13h41min

Deputado Lebrão pede votos para reeleger Confúcio

Deputado Lebrão pede votos para reeleger Confúcio

Reeleito com mais de 16 mil votos, o deputado Lebrão, da região de São Francisco do Guaporé (BR- 429), reiterou apoio à candidatura à reeleição do governador Confúcio Moura. O deputado entende que as obras estruturantes e sociais que o governador realizou, e continua realizando no Estado, não podem parar. “O único jeito de não parar as obras é continuar firme com nosso governador, disse”.

Em entrevista, Lebrão se dirigiu a todo o Estado, mas especialmente à região da BR-429, em São Francisco do Guaporé, e municípios que integram a região.
“Conclamo a todos para uma vitória esmagadora de Confúcio Moura na região da BR-429”, disse o parlamentar.

Lebrão agradeceu o apoio dos eleitores que o reconduziu a uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Aos eleitores que nos deram uma grande votação, agora é hora de descarregar estes votos todos em Confúcio, no segundo turno das eleições, no dia 26”, ressaltou o parlamentar.

“Vamos lutar para dar ao candidato Confúcio uma votação ainda maior, mostrando todo apoio às conquistas e os avanços em nosso Estado, desde o seu primeiro dia como mandatário”, reiterou.

Lebrão falou que é importante a continuação do governo Confúcio para o Estado. “Rondônia não pode parar. Eu acredito que o povo vai comparar e ver que Confúcio Moura é o único com condições de administrar nosso Estado”, reafirmou, agradecendo às pessoas que trabalharam em sua campanha, aos que votaram nele, e lembrou que participa da quarta eleição vitoriosa.
“Não se esqueça: no dia 26 de outubro, vamos confirmar o 15. Confúcio precisa continuar”, finalizou. (Da Assessoria)



Deixe o seu comentário