Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:11:47
ESPORTE

Copa Jaru de Futsal 2023 encerra temporada e define campeões

Competição reuniu mais de mil atletas e distribuiu mais de R$18 mil em prêmios; confira os grandes vencedores

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/12/2023 às 12h20min

Foto: Divulgação/Prefeitura de Jaru

A Copa Jaru de Futsal 2023 chegou ao seu desfecho emocionante após 117 jogos intensos e incríveis 685 gols marcados ao longo da temporada.

Promovida pela Prefeitura de Jaru, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo – Semecelt, a competição contou com uma impressionante participação de 71 equipes e mais de mil atletas, divididos nas categorias Master, Masculino e Feminino.

O Ginásio Municipal Sebastião Mesquita foi palco das finais realizadas no último final de semana, atraindo um grande público para acompanhar o desfecho dos jogos acirrados.

Ao todo, foram distribuídos mais de 18 mil reais em premiações para os destaques da competição.

Na categoria feminina, a equipe Talismã de Ariquemes sagrou-se campeã ao vencer o F.O Futsal de Jaru por 2×1, enquanto o Jaraguá do Vale do Anari conquistou o terceiro lugar. Ana Cristina do Jaraguá foi a artilheira com 7 gols, enquanto Polimar do F.O Futsal foi a goleira menos vazada, sofrendo apenas 2 gols.

No masculino aberto, o Pilinha Materiais para Construções de Jaru alcançou a vitória ao derrotar o RW Veículos por 3×0. O Floresta Madeira ficou com a terceira posição. Eduardo da equipe Pilinha foi o artilheiro com 10 gols, e Francisco do Floresta Madeira foi o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 15 gols ao longo do torneio.

Na categoria Master, o Tiradentes superou o Guarani por 5×2, conquistando o título, enquanto o Tarimaster de Tarilândia ficou com o terceiro lugar. Joci da equipe Gilmar Construtor foi o artilheiro com 9 gols, e Ronaldo do Tiradentes foi o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 6 gols.

Os vereadores Paulão do Esporte e Schimiti Patroleiro prestigiaram a cerimônia de premiação, enaltecendo o sucesso e a importância do evento para o cenário esportivo local.

Veja as Fotos:



Deixe o seu comentário