Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:14:50
ESPORTE

JI-PARANÁ: Copa Cidade Ji-Paraná de Judô será dia 25, sábado

Evento tradicional acontecerá no ginásio Barcelona e contará com representantes de 19 cidades

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/11/2023 às 09h47min

Foto: Reprodução

No próximo dia 25 (sábado), a 27ª edição da Copa Ji-Paraná Clube de Judô ocorrerá no ginásio de esportes Barcelona, em comemoração ao aniversário da cidade. Sob a confirmação do professor e Sensei Antônio Carlos Tenório (Paraná), o evento contará com a participação de mais de 350 atletas de 19 cidades distintas.

Apoiada por empresas locais como Eucatur, Aqui Agora, Laerte Gomes e Escola Marechal Rondon, a competição se estabeleceu como uma tradição na região. O diretor-presidente do Clube, destacou que, apesar dos desafios, a realização foi garantida, optando-se por um novo local, o ginásio Barcelona, reconhecido pela qualidade e pela acessibilidade centralizada às delegações.

Para acomodar as equipes, a chegada das delegações está programada para o final da tarde de sexta-feira (24), com alojamento previsto no Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon, situado no bairro Casa Preta, primeiro distrito. O local também será palco do Congresso Técnico e da pesagem dos atletas.

A competição abrangerá diversas categorias, desde 7/8 até a Sênior, tanto no Masculino quanto no Feminino. A comunidade é convidada a prestigiar os jovens judocas, que representam o município com dedicação em competições nacionais, sempre buscando vitórias. A supervisão do evento está a cargo da Federação de Judô de Rondônia (Fejur).



Deixe o seu comentário