Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:26:40
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Avô coruja e orgulhoso, o advogado Antônio Carlos Nascimento presidente da Mantenedora da UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal,..

A- A+

Publicado: 07/12/2018 às 08h50min

Avô coruja e orgulhoso, o advogado Antônio Carlos Nascimento presidente da Mantenedora da UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal, prestigiou o lindo neto Estevão Beleti Nascimento na NOITE DE AUTÓGRAFOS dos alunos do IES – Instituto Educacional Soma em Cacoal/RO. Estevão filho de Rodrigo e Danuta Beleti Nascimento é do 4º Ano do Ensino Fundamental.


No último dia cinco, em Cacoal/RO, nasceu essa fofura que se chama Amanda, para alegria dos papais Edilene e Robson D’alto, ela assessora de marketing do IES – Instituto Educacional Soma. O casal tem o primogênito Gustavo Henrique, aluno do 6º Ano do Ensino Fundamental do IES.

Feliz e orgulhosa a supervisora Lunara Zamberlan do IES – Instituto Educacional Soma com os filhos Murilo Antunes Zamberlan do Pré II da Educação Infantil e Pedro Miguel Antunes Zamberlan do 4º Ano do Ensino Fundamental na NOITE DE AUTÓGRAFOS, evento muito prestigiado pelos pais na renomada escola.

Egressas da UNESC – Faculdades Integradas de Cacoal em Cacoal/RO, as engenheiras civis Carina Cleone Ribeiro da Silva e Rosineide Pessoa dos Santos tiveram o trabalho de TCC “ Influência das Construções Irregulares em Áreas de Preservação Permanente (APP) em trecho do Rio Pirarara”, aprovado para o Portal Tecnológico de Divulgação Científica, que tem como objetivo divulgar trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições de ensino brasileiras.

DIA DO CORTE Grátis da Campanha AMOR e AÇÃO idealizada pela empresária Gilbelamar Cardoso Carvalho da OFFICER BRANDS em Cacoal/RO, foi realizado no último dia dois, em parceria com profissionais do SENAC e outros renomados cabeleireiros do município. Na foto as colaboradoras Lucinéia Rocha e Elisa Carla dos Santos do Senac, cabeleireiro Eron Firmino, Gil, cabeleireiros Eduardo Vannon e Luzinete Rodrigues e a colaboradora Brenda Zenatti do Eron Hair.



Deixe o seu comentário