Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:31:12
Diário da Amazônia

‘Deus é bom o tempo todo’, diz cantor que sumiu após acidente

Cantor mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos, foi localizado na quarta-feira (28) desnutrido após avião em que viajava cair em Rondônia

A- A+

Publicado: 30/10/2020 às 15h58min

Matheus Soliman em publicação nas redes sociais – Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo mato-grossense Matheus Soliman, 22 anos, que faz dupla com Arthur Costa, localizado nesta quarta-feira (28), após passar 24 dias desaparecido, usou as redes sociais para agradecer. “Deus é bom o tempo todo. Logo, logo em casa”, escreveu em uma das publicações.

O músico sumiu após o avião em que estava cair. Desnutrido, o artista teria passado semanas caminhando à procura de socorro.

De acordo com a Gazeta Digital, afiliada da Record TV, o comandante Ozeias de Souza, amigo do cantor, contou que Matheus não está desorientado, mas ainda não consegue precisar exatamente onde está. O músico acredita que pode ter passado por uma fazenda localizada em Rondônia, onde chegou por meio de um aparelho de GPS.

Ao comandante, o cantor disse que caminhou junto ao outro tripulante da aeronave durante todos os dias em que foram dados como desaparecidos. Matheus teria dito também que gostaria de chegar ao município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) ainda na quinta-feira (29).

O artista falou com os familiares por meio de chamada de vídeo. Sem detalhar sobre o acidente, o cantor teria dito apenas que o avião em que estava, que seguia de São Luiz (MA) a Machadinho (RO), teve de fazer um pouso forçado.

Até o momento,não há informações sobre a queda da aeronave e o período em que o músico esteve desaparecido. Por meio da conta oficial da dupla sertaneja no Facebook, um comunicado com a foto de Matheus aponta que o cantor recebeu auxílio na fazenda em que estava.

(R7)



Deixe o seu comentário