Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:53:22
Diário da Amazônia

Distribuição de água tratada é destacada por Maurão

o presidente da Assembleia, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/04/2016 às 06h10min

Deputados Maurão e Redano com a presidente da Agência de Regulação, Ocilene Soares

Deputados Maurão e Redano com a presidente da Agência de Regulação, Ocilene Soares

Ao receber em seu gabinete a presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Buritis, Ocilene Gonçalves Soares, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, onde duas mil das sete mil residências serão atendidas na primeira etapa com a instalação do serviço de distribuição de água tratada.

O deputado Alex Redano (PRB) também destacou a importância do trabalho desenvolvido em Buritis, explicando que muitas vezes a população não reconhece os benefícios de imediato.

O deputado Maurão lembrou que, em geral, moradores reclamam que o asfalto está sendo danificado. “O procedimento é necessário para instalar a encanação. É melhor consumir água tratada do que de poço ou de igarapé. É uma questão de saúde pública”, assegurou o parlamentar.

Ocilene Soares explicou que em Buritis existem cerca de sete mil residências e aproximadamente 35 mil habitantes. “Nessa primeira etapa serão duas mil ligações. Estamos terminando de construir o reservatório e queremos convidar o deputado Maurão para a inauguração”, destacou.

O presidente da Assembleia disse que comparecerá à inauguração do reservatório. E afirmou que Ocilene Soares tem todo seu apoio. “Reconhecemos que esse trabalho é fundamental para garantir melhoria na qualidade de vida da população”, acrescentou.

Ocilene Soares explicou que R$ 78 milhões são suficientes para levar água tratada a toda população de Buritis. “É bom lembrar que todos os bens pertencem ao município, e não à agência reguladora. Todo o patrimônio é da população”, esclareceu.



Deixe o seu comentário