Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:09:16
Diário da Amazônia

Dr.Hildon anuncia cursos de pós-graduação para servidores

Com mais de 600 pedidos de reuniões na agenda, nesta semana Hildon Chaves priorizou os encontros com servidores.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/10/2016 às 07h00min

Candidato tucano reuniu-se nesta semana com servidores da Saúde e Educação

Candidato tucano reuniu-se nesta semana com servidores da Saúde e Educação

Em reunião com servidores da Saúde e da Eucação, o candidato a prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), anunciou cursos de pós-graduação para os graduados em qualquer área, por meio da Escola do Servidor, organismo que será criado pelo tucano como principal instrumento de fomento da política de valorização dos recursos humanos da prefeitura.

Com mais de 600 pedidos de reuniões na agenda, nesta semana Dr Hildon priorizou os encontros com servidores. E aproveitou para desmentir boatos espalhados por uma vereadora de que, se eleito, vai cortar produtividade, horas-extras e até mesmo sandices como a de que irá promover demissões, algo que não é possível, exceto cargos de confiança, segundo ele.

Aos servidores da Saúde, ele disse que durante o período da transição inspecionará pessoalmente cada unidade de saúde para verificar a situação e definir as prioridades. Com o pessoal da Educação, anunciou um presente para a classe. Que o secretário da pasta, uma das mais cobiçadas pela importância e volume de recursos que movimenta, será tirado de dentro da própria categoria.

Na reunião mais recente, que contou com a presença de servidores de diversas secretarias, Hildon falou sobre o projeto de criação da Escola de Governo. “Ao longo dos anos, falar em valorização profissional passou a resumir-se apenas à questão salarial. No nosso governo, não. A valorização profissional é muito mais que isso. Vamos treinar, capacitar e formar nossos servidores que é o principal patrimônio da prefeitura. Os prefeitos passam. O conhecimento permanece”, observou.



Deixe o seu comentário