Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:17:00
Diário da Amazônia

Energisa na Comunidade leva serviços comerciais para Zona Sul

A fim de levar para a população orientações sobre o consumo consciente de energia elétrica e levar os serviços comerciais para perto..

A- A+

Publicado: 05/10/2019 às 09h59min | Atualizado 05/10/2019 às 10h00min

Fonte: divulgação

A fim de levar para a população orientações sobre o consumo consciente de energia elétrica e levar os serviços comerciais para perto de seus clientes, o projeto Energisa na Comunidade será realizado pela primeira vez na Zona Sul de Porto Velho, nesse sábado (05/10). O evento acontece das 8h às 17h, na Escola Eduardo Lima e Silva.

Serão oferecidos serviços de troca de titularidade, orientação para consumo eficiente e negociação da conta de luz com a isenção de juros, multas, correção monetária e parcelamento em até 60 vezes.

Fonte: divulgação

A equipe da Eficiência Energética leva a população o projeto Nossa Energia, com a entrega de geladeiras com selo Procel e lâmpadas fluorescentes, além da Unidade Móvel Educativa com espaço interativo, moderno e cheio de experimentos que ficará exposto em frente à escola (nome da escola), localizada na Rua Daniel Neri, 1089 na Zona Sul de Porto Velho.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário