Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:55:33
Diário da Amazônia

Equipe finaliza trabalho de recuperação da 615

Na última terça-feira (03), foi iniciado o serviço de patrolamento na linha 617.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/10/2017 às 06h35min

Mais de 90% do trabalho ocorreu com a frota própria

Dos quase 1,3 mil quilômetros de estradas rurais pertencente ao município de Jaru, mais de 90% já foram recuperadas com servidores municipais e frota própria. O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que faltam menos de 200 quilômetros para finalizar a recuperação das linhas de responsabilidade do município. “Essa será a primeira vez na história, que a prefeitura vai recuperar 100% das estradas rurais de Jaru, dentro do ano” .

Segundo Jeverson Lima, a recuperação das estradas rurais conta com cinco patrols, dois caminhões-pipa, duas pás carregadeiras, cinco caminhões caçamba, duas retroescavadeiras e duas caminhonetes de apoio. “Todos esses veículos e maquinários, garantem mais agilidade nos trabalhos”, reiterou.

Pontes

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Jaru e região, a prefeitura finalizou, na última semana, a recuperação de outras duas pontes na área rural de Tarilândia. Sendo uma delas na linha 630, no km 65, e outra no km 75 da linha 627.

O secretário Jeverson Lima destacou a agilidade e o comprometimento dos servidores de Tarilândia. “Os trabalhos ficaram excelentes, e todos os acessos já foram liberados”, disse.

O prefeito lembrou que já foram reconstruídas mais de 100 pontes e bueiros em Jaru e região, somente nestes primeiros oito meses de gestão. “Nós encontramos uma situação muito difícil e com muitas pontes sem o mínimo de condições de trafegabilidade. Entretanto, nós estamos recuperando todas elas”, completou o prefeito João Gonçalves Junior. (AI)



Deixe o seu comentário