Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:57:01
Diário da Amazônia

Escola de samba Asfaltão esquenta bateria Pura Raça

Visando a apresentação do dia 3 de março, no Desfile Coletivo das Escolas de Samba filiadas a Fesec, programado para acontecer na praça..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/01/2019 às 07h22min

Visando a apresentação do dia 3 de março, no Desfile Coletivo das Escolas de Samba filiadas a Fesec, programado para acontecer na praça Aluízio Ferreira durante a Feira do Porto, a direção de harmonia da escola campeã do carnaval de 2018, realiza na tarde deste sábado a partir das 15 horas, no Bar do Calixto à rua Jacy Paraná esquina com a Brasília no bairro Nossa Senhora das Graças, o 2º Esquenta da Bateria Pura Raça. “….Minha bateria impõe respeito quando passa. Salta do peito um grito forte – É Puara Raça”.
Os ensaios da Pura Raça são considerados os melhores entre os ensaios das descolas de samba de Porto Velho. “Nossa apresentação no Desfile Coletivo programado pela Fesec é como se fosse na Passarela do Samba Edson Fróes, pois, respeitamos nossos simpatizantes e para agradecer a consideração de todos, prezamos por boas apresentações, não interessa aonde seja”, disse a diretora de comunicação da escola compositora e cantora Sílvia Pinheiro.
No ensaio deste sábado, os compositores da escola, assim como os interpretes do samba enredo estarão se apresentando, mostrando ao que estiverem no Bar do Calixto o potencial musical da escola do Tigre.

Baile Amarelo e Preto

Os preparativos para o Baile Amarelo e Preto – Uma Noite na Grécia que vai acontecer no dia 15 de fevereiro no clube da AEC. O convite pode ser adquirido durante o Esquenta da Pura Raça na tarde de hoje. “O ensaio de hoje também servirá como preparativo para nossa participação no dia 24 de fevereiro no desfile do Bloco Pirarucu do Madeira”, finaliza Sílvia.



Deixe o seu comentário