Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:44:47
Diário da Amazônia

Relembre: Laís Fernandes e sua voz grave marca reality musical

A porto-velhense saiu da competição na terceira fase do "Você é Show", alcançou 1.020 pontos e ficou em 7º lugar

Por Etiene Gonçalves
A- A+

Publicado: 19/01/2019 às 07h20min

Laís Fernandes, participante da primeira edição do “Você é Show”, primeiro reality musical de Rondônia, finalizou a sua participação no programa somando 1.020 pontos. A porto-velhense saiu da competição na terceira fase.

A carreira profissional de Laís começou há mais de uma década, ainda com 20 anos, quanto fez parte da banda RockSoulFunk, conceituada naquele período. Tempos depois, fundou a sua banda em 2010, a Miss Holiday. Hoje, ela é uma das mais conhecidas na noite da capital rondoniense.

Em sua primeira audição presencial, Laís Fernandes cantou a música “O Segundo Sol”, de Cássia Eller, sendo seguida por, “A Minha Alma”, Marcelo Yuka, sendo encerrada com “Linger”, de Noel Hogan Dolores O’Riordanna última adição presencial.

APRESENTAÇÃO

1ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

2ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

3ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

AVALIAÇÃO DO JÚRI

De acordo com Marcelo Yamazaki, jurado técnico do programa,  elogiou o repertório. “Melhorou a apresentação e a performance de palco da sua última apresentação para cá. Só continua tendo cuidado com a sua as semitonações e com as afinações no geral”.

Já a jurada artística Suely Rodrigues disse que as vezes, ao final de cada palavras, não era audível o som, em uma fases ou em certa evolução no cantar. Mas, elogiou a candidata ao dizer que. tem uma presença de palco grande e transmite toda uma força que a musica transmite e isso você externa muito bem, solta. Gostei demais!”.

Sobre o “Você é Show”

O primeiro reality musical “Você é Show” teve sua primeira edição durante os meses de dezembro e março de 2017. Idealizado pela RedeTV! Rondônia, integrante do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), o programa teve um total de 420 inscritos. Todos passaram pela “peneira” e 30 candidatos (solo e dupla) foram selecionados. O programa teve, ao todo, oito etapas, sendo que, a final foi dividida em três: ritmo gospel, ritmo sertanejo e ritmo livre, conforme o regulamento oficial do programa. Uma segunda edição está prevista pela emissora e a abertura do período de inscrições será no primeiro semestre de 2019.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS



Deixe o seu comentário